Já conhece a campanha “Fevereiro, Mês dos Namorados”?

//Já conhece a campanha “Fevereiro, Mês dos Namorados”?

Dia dos Namorados em grande ou um mês inteiro em beleza!

A Natural Hair Spa Cabeleireiros não dispensa de um pouco de romance e, por isso, decidiu contribuir para um Dia dos Namorados em grande! Ou melhor, para um mês inteiro em beleza!

A campanha “Fevereiro, Mês dos Namorados” permite obter 20% de desconto em todos os produtos (sem desconto) do nosso site. Para isso, basta utilizar o código NAMORADOS no carrinho de compras ao finalizar o pedido.

Esta é uma excelente oportunidade para surpreender a sua cara metade com algum presente que até agora não tenha tido oportunidade de adquirir, ou (porque não?) aproveitar a ocasião para se mimar!

A campanha possibilita, por exemplo, comprar de forma mais acessível, usando o desconto dos 20%, um dos nossos produtos de eleição: o Steampod – Placa de Alisamento profissional (edição limitada Red Obsessed), um equipamento que tornará o seu cabelo suave como a seda e o fará brilhar mais do que nunca!

Alisamento profissional ao melhor preço

A Placa de Alisamento a vapor profissional Steampod, altamente tecnológica, permite que o vapor flua gentilmente e de forma eficiente através das fibras capilares, reparando-as ao mesmo tempo que realiza o seu penteado.

Com este utensílio pode alisar ou encaracolar o seu cabelo de forma mais rápida e com um resultado mais duradouro. O cabelo liso fica perfeito e brilhante e as ondas, volumosas e clamorosas, motivo de inveja para todas as mulheres!

Quando combinado com o creme de keratina SteamPod oferece um tratamento anti-frizz até 3 dias.

Benefícios do Steampod:

  • Deixa o cabelo até 6 vezes mais brilhante;
  • Alisa sem danificar;
  • Reduz em 30% as pontas estragadas;
  • Cabelo cinco vezes mais nutrido e hidratado;
  • Cabelo mais forte e controlado;
  • Placa a vapor de tratamento;
  • Oferece 48 horas de nutrição intensa.

Quer saber mais, visite a página especial do dia dos namorados e veja os produtos em destaque, clique aqui NAMORADOS.